terça-feira, 5 de julho de 2011

Jesus me deu a Paz

Lá estava eu ...
Sentando no chão do meu quarto , com a luz apagada em minha mente somente via os meus medos e traumas me vecendo .
O desespero dava risada de mim e a minha própia mente me dizia que eu era mais um derrotado !
Quando a escuridão tomou conta de toda a minha visão me senti só .
Dentro de uma caixa cujo as correntes eram  feitas pelos meus própios  pecados !
Me sentia só , me sentia sufocado, me sentia desesperado .
Em pensamento chamei o nome de Deus !
e disse assim:
Tu és Deus! misericordia eu sou teu filho !
as lagrimas rolaram sobre meu rosto e por um unico momento senti uma paz dentro de mim.
Naquele exato momento Deus colocou a tua semente dentro de mim.
O espirito santo !
Assim como uma magica de um conto de fadas consegui ver novamente a luz !
me senti abraçado pela felicidade!
Consolado e trasformado !

Deus começou a reinar em mim.



Poeta: Matheus moura  

Nenhum comentário:

Postar um comentário